Mais uma vez assistiu-se a uma exibição algo fraca, com controlo de jogo mas sem garra, sem vontade de concretizar, os nossos atletas estiveram apáticos. O adversário muito pelo contrário “lutou” afincadamente e de quando em vez chegava, com algum perigo, à nossa baliza. Até que o chavão de que “quem não marca sofre” se cumpriu mais uma vez.
Faltou discernimento no passe, faltou executar as directrizes que eram fornecidas pelo treinador e por fim faltou colocar em prática os exercícios que foram treinados.
Enfim, esperemos que TODOS aprendam com os “erros” e fica a esperança que cada jogo é um jogo e que os próximos serão certamente muito melhores. Temos de nos “soltar” mais e saborear cada momento com alegria e diversão, pois a prática do desporto tem de ser isso mesmo!
No jogo contra o Bairro do Viso os miúdos entraram cheios de medo, com pressão ( não se sabe bem porque ), tinham medo de meter o pé à bola na divisão de lances e estavam lentos. Nos treinos ensaiou-se intensivamente jogadas, reposições de bola, cantos e até livres e no jogo não fizeram nada disso. Na segunda alguns lances de registo: dois remates nossos um do Gil de longe e o outro do Francisco (Chico) para duas boas defesas do guarda-redes adversário, nota ainda para duas jogadas da equipa do viso, uma dá golo sem que o Fernando nada pudesse fazer a outra dois defesas nossos contra um atacante deixaram-no fazer o que quis. Uma equipa totalmente ao nosso alcance mas não conseguimos os três pontos.
By Rui Meireles
"Duas visões validas de quem tem acompanhado a evolução da nossa garotada. Em comum os dois Mister's partilham o facto de a garotada andar com "sono" só assim se entende tanta apatia. No fim a culpa é do... desculpem das moscas tze tze que andam por aí!"
By José Teixeira
Quando se escreve as primeiras letras não ninguem que faça a primeira um best-seller, por isso vamos com calma. Vamos trabalhar de modo a evoluir a nossa rapaziada... o resto vem no tempo certo!
ResponderEliminarO problema muitas vezes é esse mesmo... qual é o tempo certo? E é a minha opinião que se por um lado temos uma equipa que consegue dominar, controlar e vencer os jogos por outro temos (e na minha opinião o que aconteceu) uma equipa apática e de alguma forma irregular que será (a bem de todos) necessário "corrigir" para que, e ai sim, se evolua a personalidade e postura da "rapaziada". Nota final: é só a minha opinião e vale o que vale... as criticas que considerei efectuar tem SEMPRE um mote construtivo! Talvez seja é "apressado" demais
ResponderEliminar:-)...