Um jogo amorfo… Mais uma vez assistiu-se a uma exibição algo fraca, com controlo de jogo mas sem garra, sem vontade de concretizar, os nossos atletas estiveram apáticos. O adversário muito pelo contrário “lutou” afincadamente e de quando em vez chegava, com algum perigo, à nossa baliza. Até que o chavão de que “quem não marca sofre” se cumpriu mais uma vez. Faltou discernimento no passe, faltou executar as directrizes que eram fornecidas pelo treinador e por fim faltou colocar em prática os exercícios que foram treinados. Enfim, esperemos que TODOS aprendam com os “erros” e fica a esperança que cada jogo é um jogo e que os próximos serão certamente muito melhores. Temos de nos “soltar” mais e saborear cada momento com alegria e diversão, pois a prática do desporto tem de ser isso mesmo!
Um jogo amorfo…
ResponderEliminarMais uma vez assistiu-se a uma exibição algo fraca, com controlo de jogo mas sem garra, sem vontade de concretizar, os nossos atletas estiveram apáticos. O adversário muito pelo contrário “lutou” afincadamente e de quando em vez chegava, com algum perigo, à nossa baliza. Até que o chavão de que “quem não marca sofre” se cumpriu mais uma vez.
Faltou discernimento no passe, faltou executar as directrizes que eram fornecidas pelo treinador e por fim faltou colocar em prática os exercícios que foram treinados.
Enfim, esperemos que TODOS aprendam com os “erros” e fica a esperança que cada jogo é um jogo e que os próximos serão certamente muito melhores. Temos de nos “soltar” mais e saborear cada momento com alegria e diversão, pois a prática do desporto tem de ser isso mesmo!