Ontem, efectuamos o nosso primeiro jogo da época 2011/2012. A ansiedade e os nervos faziam parte do perfume envolvia cada um, fosse ele grande, fosse ele pequeno.
A verdade é que com ou sem nervos fomos para campo com uma enorme vontade de nos divertir e dar o nosso melhor.
O resultado é o que menos importa porque sabemos bem que estamos a projectar o nosso trabalho a médio/longo e a quantidade de jogadores “Petizes” e “Traquinas” obriga a um trabalho suplementar de modo a acelerar os processos de aprendizagem.
No jogo tivemos aquela pontinha de sorte que por vezes nos fugia em alguns jogos, duas idas a baliza dois golos, consequência óbvia a nossa ansiedade passou a confiança e começamos a crescer sobre uma equipa da J.D Gondomar que não conseguia soltar-se.
Veio a segunda parte e tivemos de saber lidar com uma JD Gondomar mais agressiva sobre a bola e, para nosso mal, acertaram nas marcações o que impossibilitou-nos de fazer o nosso jogo com o à-vontade da primeira parte.
Mas nessas alturas surge o cunho pessoal do treinador e optamos, em segurança, por dar minutos a alguns jogadores mais “verdes”, em detrimento do resultado.
Um a Um…
Só se ganha quando todos temos o mesmo objectivo, isso que faz de nós uma equipa…
Aviso
Na próxima jornada passa a existir “CONVOCATORIA”.
Não fica nada mal dedicar ao nosso amigo e companheiro RUI MEIRELES esta vitoria porque mesmo longe não se esqueceu de nós.
Sem comentários:
Enviar um comentário